O SOL É O SEU MAIS NOVO ALIADO!

CONFIRA ALGUMAS OPÇÕES DE FINANCIAMENTO DE ENERGIA SOLAR

Pessoa Física e Jurídica

Bradesco

O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com sólida atuação voltada aos interesses de seus clientes desde 1943. Além da excelência em serviços, destaca-se por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado, com resultados construídos sobre bases sustentáveis.

CARTÃO BNDES

Compre o que sua empresa precisa para crescer com crédito pré-aprovado de até R$ 2 milhões por banco emissor e pagamento em até 48 meses, em prestações fixas e iguais.


FINAME

Financiamento, por intermédio de instituições financeiras credenciadas, para aquisição de máquinas que sejam novos, de fabricação nacional e credenciados pelo BNDES.


Fundo Clima

Financiamento, por intermédio de instituições financeiras credenciadas, para aquisição de máquinas que sejam novos, de fabricação nacional e credenciados pelo BNDES.

Banco do Brasil

O Banco do Brasil financia equipamentos e instalação para Eficiência Energética, como os geradores de energia fotovoltaicos, gerando redução de custos e economia.

Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste (BNB) lançou uma linha de financiamento para sistemas de energia fotovoltaica para as empresas Nordestinas, o FNE Sol. Também é possível financiamento através do cartão BNB.

Sicredi

O Sicredi possui uma nova solução para atender os associados: o Financiamento para Energia Solar. Trata-se de uma linha de crédito específica para a compra de equipamentos para geração de energia elétrica por meio da energia solar.


Santander

Desde 2002, o Santander coloca entre suas prioridades o direcionamento de recursos financeiros para que pessoas e empresas façam a transição para uma economia mais inclusiva e de baixo carbono. Prazo de financiamento: até 5 anos.

BV Financeira

Financiamento para Energia Solar BV é uma linha de crédito para quem quer instalar painéis solares fotovoltaicos e para quem acredita que podemos ser mais sustentáveis.